
Ciúme de garota de programa teria motivado agressão contra cadeirante no Riviera, diz PM
Conforme a PM, no local, as partes relataram que o desentendimento teve início quando o cadeirante passou a proferir comentários de cunho sexual acerca de uma...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A Polícia Militar repassou informações sobre um caso de agressão que aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) no Conjunto Riviera, em Cascavel.
Conforme a PM, no local, as partes relataram que o desentendimento teve início quando o cadeirante passou a proferir comentários de cunho sexual acerca de uma mulher, o que gerou ciúmes de outro homem e deu origem à discussão.
Em ato contínuo, o pedestre passou a agredir o cadeirante. Após as agressões, o cadeirante deslocou-se até sua residência, de onde retornou portando uma faca, com a intenção de utilizá-la contra o indivíduo, tentando desferir golpes, porém sem lograr êxito, uma vez que o autor conseguiu desarmá-lo.
A vítima (cadeirante) foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA, onde recusou atendimento médico, apesar de apresentar corte no nariz e escoriações pelo corpo.
O autor também recebeu atendimento médico, sendo realizados pontos na mão esquerda. Diante dos fatos, foi confeccionado Termo Circunstanciado para apuração das infrações penais.
Na presença da equipe policial, as partes demonstraram manter relação de amizade, chegando a se abraçar, e relataram que a briga teve origem em ciúmes envolvendo uma mulher que realizava programa.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou

