
“Estuprou uma criança!”, diz suspeito após esfaquear cadeirante no Riviera, em Cascavel
Questionado pelas equipes sobre a motivação do crime, o homem afirmou, em suas próprias palavras, que teria atacado a vítima por acreditar que ela seria responsável...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Após ser preso e algemado, ainda no local da ocorrência no Riviera, em Cascavel, o suspeito do esfaqueamento conversou com policiais militares e guardas municipais, momentos antes de ser colocado no camburão da viatura.
Questionado pelas equipes sobre a motivação do crime, o homem afirmou, em suas próprias palavras, que teria atacado a vítima por acreditar que ela seria responsável por um crime grave. Segundo ele, “ele é um estuprador, estuprou uma criança. Eu queria que vocês pegassem ele”.
A declaração foi feita espontaneamente pelo suspeito, ainda conforme o relato ouvido no local, e foi registrada pelas forças de segurança. Cabe salientar que trata-se apenas da versão apresentada pelo agressor naquele momento, cabendo à Polícia Civil apurar os fatos, verificar a veracidade das acusações e esclarecer todas as circunstâncias do caso.
O suspeito foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
