CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Foi homicídio, ele é um assassino”: Prima de vítima morta em colisão com caminhão desabafa e acusa motorista

“Foi homicídio, ele é um assassino”: Prima de vítima morta em colisão com caminhão desabafa e acusa motorista

Adriana relatou que o primo utilizava diariamente a via para ir ao trabalho e que moradores já alertavam para a velocidade com que caminhões de empresa...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

A família de Luciano Soares Raimundo, de 40 anos — ciclista morto após ser atingido por um caminhão-caçamba no bairro 14 de Novembro, em Cascavel — se manifestou emocionada e revoltada após o acidente. A prima da vítima, Adriana Raimundo, concedeu entrevista à CGN e fez duras críticas ao motorista envolvido e à empresa responsável pelos caminhões que trafegam pela região.

Adriana relatou que o primo utilizava diariamente a via para ir ao trabalho e que moradores já alertavam para a velocidade com que caminhões de empresa costumam circular. “Todo dia, quando ele vai trabalhar, ele vem pelo canto da rua com a bicicleta. E tem alguns dias que eu estava passando aqui na casa da minha prima… os vizinhos já vêm reclamando que esses caminhões dessa empresa estão passando muito correndo”, afirmou.

A entrevistada também rebateu comentários que, segundo ela, estariam sendo feitos pelo motorista sobre o passado da vítima. “Falaram que o cara é usuário de drogas. Tem três meses que o menino parou de usar drogas, alugou a própria casa dele, está trabalhando registrado. Então calem a boca e não fiquem falando o que não sabem”, disse, visivelmente abalada.

Em tom de indignação, Adriana acusou o motorista de tentar se eximir de responsabilidade. “Ele não conhece o meu primo e já andou falando isso. Ele que abra a boca para falar a verdade, não mentira. Ele está errado. É um homicídio que ele fez. Ele é um assassino. Nós queremos os nossos direitos”, declarou.

A prima reforçou que Luciano havia mudado de vida e que não estava fazendo nada errado no momento do acidente. “O Piá mudou de vida, não estava sendo vagabundo como falaram. Ele nunca vinha correndo, sempre pelo canto da rua. E agora o motorista está sendo tratado como santo, mas na realidade é um assassino sem vergonha e mentiroso”, acrescentou.

Emocionada, Adriana concluiu agradecendo pelo espaço e destacando que toda a família espera justiça.

A Polícia Científica já realiza a perícia no local e a investigação deve apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a velocidade do caminhão e o trajeto descrito pelos moradores.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN