
Corpo de suspeito morto em capotamento durante perseguição na BR-369 é recolhido sem identificação
De acordo com as autoridades, a vítima não possuía documentos e a identidade ainda não foi confirmada. A estimativa é de que o homem tenha entre...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O corpo do homem que morreu após o capotamento de um veículo durante uma perseguição policial na BR-369, em Cascavel, foi recolhido pela Polícia Científica na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com as autoridades, a vítima não possuía documentos e a identidade ainda não foi confirmada. A estimativa é de que o homem tenha entre 20 e 30 anos de idade.
O corpo foi encaminhado ao necrotério, onde passará por exame de necropsia e aguarda reconhecimento por parte de familiares.
A morte ocorreu após o capotamento de um Volkswagen Nivus roubado, que era perseguido por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo trafegava em alta velocidade, ultrapassando pelo acostamento, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes, nas proximidades do Reassentamento São Francisco.
A PRF confirmou que o carro havia sido roubado no Estado de São Paulo no mês de agosto. O motorista, de 24 anos, foi socorrido pelo Siate e permanece hospitalizado sob escolta policial.
O caso segue sob investigação da Polícia Federal de Cascavel.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


