CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inspetor da PRF relata perseguição a mais de 180 km/h que terminou em tragédia na BR-369, em Cascavel

Inspetor da PRF relata perseguição a mais de 180 km/h que terminou em tragédia na BR-369, em Cascavel

Segundo o inspetor, a equipe da PRF realizava rondas ostensivas quando se deparou com o veículo Volkswagen Nivus, que possuía alerta de furto e roubo. Ao...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O inspetor Gradin, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), detalhou como ocorreu a perseguição que terminou com um homem morto e outro ferido na tarde desta segunda-feira (10), na BR-369, em Cascavel.

Segundo o inspetor, a equipe da PRF realizava rondas ostensivas quando se deparou com o veículo Volkswagen Nivus, que possuía alerta de furto e roubo. Ao receber a ordem de parada, o motorista desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade.

“Demos ordem de parada e já no início o Nivus começou a acelerar mais rápido, realizando ultrapassagens pelo acostamento. A velocidade chegou acima de 180 km/h tranquilamente, colocando em risco os demais motoristas que transitavam pela rodovia”, relatou Gradin.

A perseguição se estendeu por aproximadamente sete quilômetros, no trecho entre Corbélia e Cascavel. Ainda conforme o inspetor, o condutor acabou perdendo o controle da direção na altura do KM 498, acreditando que fosse uma estrada rural ao lado da via, o que resultou em várias capotagens.

“Os dois ocupantes estavam sem cinto de segurança e foram ejetados do veículo. Um deles morreu na hora e o outro foi socorrido pelo Siate até unidade hospitalar, sob escolta da PRF”, completou.

Após as verificações, a PRF constatou que o Nivus havia sido roubado no Estado de São Paulo, no início de agosto. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Cascavel, que dará continuidade às investigações sobre a origem do veículo e a possível participação dos suspeitos em outros crimes.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN