
“No momento não há indício de crime”, destaca Delegado sobre incêndio que destruiu apartamento no Country
Para dar detalhes sobre o procedimento investigatório, o delegado da Polícia Civil, doutor Ian Leão, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (16). ...
Publicado em

O grave incêndio que destruiu um apartamento localizado no 13º andar de um prédio no Bairro Country, em Cascavel, que deixou bombeiros e moradores feridos, está em processo de investigação.
Para dar detalhes sobre o procedimento investigatório, o delegado da Polícia Civil, doutor Ian Leão, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (16).
De acordo com ele, a Polícia Civil está aguardando o laudo pericial e deverá analisar os elementos que serão apresentados neste documento para verificar se há ou não algum indício de crime neste incêndio.
Apesar das investigações ainda serem preliminares, o delegado ressaltou que, no momento, não há qualquer elemento que aponte que o incêndio foi criminoso.
Além da conclusão do laudo pericial, os próximos passos da investigação são a oitiva dos bombeiros que atenderam a ocorrência e das vítimas, assim que todos estiveram com a saúde física e psicológica completamente reestabelecidas.
Conforme informado pelo delegado, não há prazo determinado para a finalização do laudo pericial.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou















