
Como estão as vítimas do grave incêndio registrado em Cascavel?
Entre as vítimas, uma criança de 4 anos foi transferida, ainda na quarta-feira (15), para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Segundo o diretor técnico do...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O São Lucas Hospital Center divulgou, por meio de nota oficial, informações atualizadas sobre o quadro clínico das vítimas de um incêndio ocorrido na manhã de ontem, quarta-feira (16), no cruzamento da Rua Riachuelo com a Rua Londrina. Ao todo, três pessoas foram encaminhadas a hospitais da região após sofrerem queimaduras de diferentes gravidades.
Entre as vítimas, uma criança de 4 anos foi transferida, ainda na quarta-feira (15), para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Segundo o diretor técnico do São Lucas, Dr. Luiz Carlos Toso, a transferência foi motivada pelas queimaduras de terceiro grau na face e lesões nas vias aéreas. A criança também sofreu queimaduras na pelve, pernas e mãos, atingindo 14% da superfície corporal.
Outra vítima, uma mulher de 51 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Lucas Hospital Center. Ela está sedada e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. A paciente sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas.
Uma terceira vítima, uma mulher de 28 anos, apresentou o quadro mais crítico. Com queimaduras em 90% do corpo, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Segundo informações, está sendo cogitada sua transferência para a Ala de Queimados em Curitiba ou Londrina, mas, até o momento, a paciente segue internada em estado grave no HUOP.
As autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre as circunstâncias do incêndio ou sobre o andamento das investigações.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou















