CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Cachorro com grave lesão no pescoço por conta de corrente é resgatado; precisa-se de ajuda para custear tratamento

A moradora do Florais do Paraná, que encontrou o animal, tenta angariar R$ 1 mil para quitar o tratamento

Publicado

em

Um cachorrinho foi resgatado e levado a uma clínica veterinária depois de ser encontrado bastante debilitado e com graves lesões no pescoço, por conta de uma corrente que foi colocada possivelmente para prender o animal. O cachorro foi achado na manhã deste domingo (26) na Rua Francisco Maculan, no Bairro Florais do Paraná.

Além de estar esquelético, o cachorrinho estava com profundos cortes no pescoço, com exposição de carne viva, cheio de larvas. A situação estava expondo o animal a muito sofrimento, sendo que ele ainda estava com a corrente no pescoço, agravando as lesões. Ele também estava com dificuldade de se alimentar.

Uma moradora fez o acolhimento do animal e o levou até a clínica, onde ele passou por consulta, sedação, retirada da corrente, miíase, limpeza, exames, entre outros procedimentos, além do internamento, que deverá ser de aproximadamente 10 dias.

Todos estes procedimentos deram um custo aproximado de R$ 1 mil. A internauta que ajudou o animal está precisando da ajuda da população para custear este tratamento. Doações de quaisquer valores já têm grande importância e a união de pessoas será essencial para angariar este valor e, assim, ajudar na causa.

O cachorrinho está na Clínica Prontovet. Quem puder ajudar, pode ir diretamente até a clínica e doar em nome de ‘Guerreiro’, ou efetuar depósito bancário na conta da Prontovet:

Banco Itaú: 341
Agência: 0316
C/C: 222009
CNPJ: 33733810/0001-06
Prontovet Clínica Veterinária Ltda.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados