
HUOP divulga informações sobre mulher que teve 70% do corpo queimado em incêndio
Ela está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva e, até o momento, não foi clicada para transferência à Ala de Queimados ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) divulgou, nesta terça-feira, informações sobre a mulher, de 28 anos, que teve 70% do corpo queimado no grave incêndio registrado nesta manhã, no Bairro Country, em Cascavel.
A vítima estava dentro do apartamento localizado no 13º andar do Condominio Residencial João Batista Cunha, que foi completamente destruído pelas chamas.
Segundo informações oficiais divulgadas pelo HUOP, a mulher, de 28 anos, apresenta aproximadamente 70% da área corporal queimada, dado considerado preliminar. A paciente encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde recebe todos os cuidados necessários, conforme protocolo específico para vítimas de queimaduras.
Até o momento, a paciente não está “clicada” — termo utilizado para indicar solicitação formal de transferência — para hospital referência em queimados. O serviço de curativos do HUOP realiza as intervenções adequadas, com manejo hemodinâmico e ventilatório ajustado conforme a evolução clínica da paciente.
O HUOP agradeceu a compreensão da população e reforçou a importância de que sejam consideradas apenas as informações oficiais divulgadas pela instituição, a fim de preservar a privacidade e a segurança dos pacientes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou















