
Bombeiros militares são atendidos pelo Siate após combate a incêndio em Cascavel
De acordo com as informações, os militares faziam parte das equipes que trabalhavam para conter as chamas no apartamento localizado no último andar de uma das...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Dois bombeiros militares precisaram de atendimento do Siate após o combate ao incêndio que atingiu um edifício na manhã desta quarta-feira (15), no cruzamento da Rua Riachuelo com a Rua Antonina, no Bairro Country, em Cascavel.
De acordo com as informações, os militares faziam parte das equipes que trabalhavam para conter as chamas no apartamento localizado no último andar de uma das torres do prédio. Durante a atuação, eles acabaram sendo expostos à intensa fumaça e ao fogo intenso.
Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Os bombeiros foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica.
Além dos militares, vizinhos que ajudaram a socorrer os moradores do apartamento também precisaram de atendimento médico. Eles foram atendidos por equipes do Samu, após apresentarem sintomas de inalação de fumaça e exaustão durante o resgate.
O incêndio mobilizou várias guarnições do Corpo de Bombeiros, e todo o edifício precisou ser evacuado por segurança. O fogo destruiu boa parte do apartamento, e as causas do sinistro ainda estão sendo apuradas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou















