
Homem brutalmente assassinado em posto de combustíveis ainda não foi identificado, diz Delegado
Esse é mais um caso de homicídio brutal ocorrido na cidade. Na ocasião, a vítima, com idade entre 60 a 70 anos, foi espancada até a...
Publicado em

O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios realizou uma coletiva de imprensa e comentou sobre o assassinato registrado na noite de segunda-feira (13) em um posto de combustíveis localizado no KM 576 da BR-277, em Cascavel.
Esse é mais um caso de homicídio brutal ocorrido na cidade. Na ocasião, a vítima, com idade entre 60 a 70 anos, foi espancada até a morte por dois suspeitos, que já foram identificados e detidos pela Polícia Militar.
Conforme relatos de testemunhas, os envolvidos, que seriam moradores de rua, estariam no local desde às 14h de segunda-feira (13), consumindo bebidas alcóolicas e pedindo esmolas. Em determinado momento, por volta das 20h30, houve um desentendimento entre eles, que resultou na morte da vítima, no entanto, a motivação dessa briga ainda não foi esclarecida.
De acordo com o delegado, um dos suspeitos é do Ceará e o outro é natural de Matelândia. O homem morto ainda não foi identificado oficialmente.
Homicídios envolvendo moradores de rua
Moza comentou que nos últimos anos, crimes brutais envolvendo moradores de rua estão sendo registrados na cidade, porém, de acordo com ele, trata-se de homicídios que são difíceis de prevenir, pelo uso constante de substâncias lícitas e ilícitas por essa população, que também sempre está armada:
“Geralmente eles estão portando alguma arma branca, então qualquer desentendimento entre eles são usados vaso, pedra, armas brancas, que são as facas…”, explicou o delegado sobre a violência desses crimes.
O delegado ressaltou que as autoridades estão cientes desses problemas e que constantemente realizam operações e abordagens para evitar crimes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou





