
Feminicídio e suicídio: Família identifica casal morto em residência na Região Norte de Cascavel
O feminicídio seguido de suicídio ocorreu em uma casa localizada na Avenida Pintassilgo, deixando uma cena extremamente lamentável....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Foi identificado o casal encontrado morto em uma residência no Bairro Floresta, na manhã desta segunda-feira (29), em Cascavel.
O feminicídio seguido de suicídio ocorreu em uma casa localizada na Avenida Pintassilgo, deixando uma cena extremamente lamentável.
Segundo familiares, Eroni Aparecida Rodrigues, de 48 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Valdecir dos Santos, de 45 anos. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida por enforcamento.
De acordo com as informações, vizinhos encontraram o homem pendurado na residência e acionaram equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Ao averiguarem a situação, os policiais constataram sinais de luta e manchas de sangue no imóvel.
Em outro cômodo, a mulher foi encontrada morta, com ferimentos provocados por faca. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada pôde ser feito.
Os relatos são de que o casal estava morando junto há aproximadamente dois meses, mas o motivo da briga não foi revelado. Os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




