
Vítima de trágico acidente na BR-467 era médico em Cascavel; Prefeitura emite nota de pesar
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Cascavel, que emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico. ...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Rodrigo Miyahira, de 55 anos, vítima de um trágico acidente que ocorreu na noite desta terça-feira (23) na BR-467, era médico em Cascavel.
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Cascavel, que emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico.
Dr. Rodrigo, que é natural do Rio de Janeiro, iniciou a trajetória na rede municipal de saúde de Cascavel em 2010. Ele atuou em várias unidades de saúde do município e era querido pela família, amigos, colegas de trabalho e pacientes.
Veja abaixo a nota na íntegra:
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico Dr. Rodrigo Miyahira, vítima de um acidente ocorrido hoje na BR-467. Rodrigo dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diferentes unidades de saúde do nosso município — entre elas, Los Angeles, Parque São Paulo, Vila Tolentino e Santa Cruz.
Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
Além de exercer a profissão em Cascavel, Dr. Rodrigo tinha uma forte ligação com Toledo, onde trabalhava em Unidades Básicas de Saúde, além da Central de Especialidades.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para os exames de necropsia, e na sequência ficará a disposição da família para os atos fúnebres.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou





