CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Uma semana após morte de Marcelo e Jhullie, família e amigos fazem protesto

Uma semana após morte de Marcelo e Jhullie, família e amigos fazem protesto

O que restou da moto 125 cilindradas foi colocado sobre uma caminhonete para conscientizar sobre a violência do acidente......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

Um jovem casal que juntos há quatro anos começava a construir a vida. Os sonhos de Marcelo Emanuel Elger, de 23 anos, e Jhullie Alison Casagrande, de 20 anos, foram interrompidos em um acidente no último final de semana, na BR-277.

Nesta manhã familiares, amigos e pessoas que ficaram indignadas com o acidente se reúnem em um protesto.

Eles seguiam de moto pela rodovia quando foram atingidos por um carro que ultrapassava um caminhão em local proibido.

O que restou da moto 125 cilindradas foi colocado sobre uma caminhonete e levado até a mobilização. A condição que a moto ficou após a batida dão dimensão da violência da colisão. Não houve nenhuma chance de socorro.

O motorista do carro foi solto na última quarta-feira sem pagamento de fiança. Ele seguirá respondendo pelos homicídios. O que a família quer é que o caso seja encarado como doloso, ou seja, quando o motorista assumiu o risco de matar.

O padrasto de Jhullie, Fortunato José Amâncio Neto. comenta que as famílias se uniram tanto para que o caso sirva de conscientização quando para pedir por justiça.

O irmão de Marcelo, Luiz Gustavo Elger fala que o objetivo é fazer uma homenagem ao casal que era muito amado. Ficarão as boas lembranças.

Vários grupos de motociclistas se mobilizaram para participar do ato deste domingo pois Marcelo participava do grupo Maisons e era apaixonado por motos. Ele era um condutor muito consciente e a família ficava tranquila, pois sabia que ele pilotava com cuidado.

Do ponto de partida, em frente a Prefeitura, eles seguem pela Avenida Brasil e depois até o Lago Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais