
Mulher que matou Anderson Luis Baldin vai a julgamento em Cascavel
Veja a faca que foi utilizada no homicídio de Anderson Luis Baldin O crime, cometido com imensa frieza e totalmente registrado por uma câmera de segurança, ocorreu...
Publicado em

A mulher que matou Anderson Luis Baldin, 42 anos, com uma facada em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Ipanema, no Bairro Periolo, em Cascavel, em fevereiro deste ano, vai a julgamento perante o Tribunal do Júri na tarde desta segunda-feira (14).
O crime, cometido com imensa frieza e totalmente registrado por uma câmera de segurança, ocorreu na madrugada do dia 1º de fevereiro de 2025. Na ocasião, a autora desferiu um golpe certeiro com uma faca de serra, que atingiu o coração da vítima.
Horas após o homicídio, a mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Testemunhas afirmaram que não houve nenhum tipo de desentendimento entre Anderson e a assassina. Além disso, durante as investigações, a Delegacia de Homicídios constatou que os dois não se conheciam e que a motivação do crime teria sido por motivo fútil.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou







