
Corpo de homem executado a tiros no Tarumã é recolhido; Exame papiloscópico deverá auxiliar na identificação
A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada caída na esquina das ruas Leonardo da Vinci e Pitágoras, com ao menos três perfurações de arma de...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O corpo do homem assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (12), no Jardim Tarumã, em Cascavel, foi recolhido pela equipe da Polícia Científica após a conclusão da perícia no local do crime.
A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada caída na esquina das ruas Leonardo da Vinci e Pitágoras, com ao menos três perfurações de arma de fogo na região do tórax. O homem não portava documentos de identificação. Exame papiloscópico deverá ser realizado para auxiliar na identificação.
Durante a perícia, foram observados alguns elementos próximos ao corpo, como uma peça de lingerie e uma correntinha, que devem ser analisados para auxiliar nas investigações. A polícia também localizou um projétil de .38 próximo ao corpo.
Após o trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado ao necrotério, onde será submetido ao exame de necropsia. A identificação oficial da vítima depende da análise papiloscópica ou do comparecimento de familiares.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil irá conduzir a investigação. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




