CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Diddy na berlinda: julgamento segue para veredito que pode mudar tudo
Prince Williams/Wireimage

Diddy na berlinda: julgamento segue para veredito que pode mudar tudo

Nas últimas seis semanas, o rapper passou por um julgamento em Nova York, onde foram ouvidas 34 testemunhas por parte da acusação. Nessa terça-feira (24/6), o Ministério...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Diddy na berlinda: julgamento segue para veredito que pode mudar tudo
Prince Williams/Wireimage

P. Diddy está prestes a receber uma sentença após ser acusado de tráfico sexual, abuso sexual, extorsão e de liderar uma rede de prostituição.

Nas últimas seis semanas, o rapper passou por um julgamento em Nova York, onde foram ouvidas 34 testemunhas por parte da acusação. Nessa terça-feira (24/6), o Ministério Público encerrou oficialmente a apresentação de provas contra o artista.

A acusação e a defesa agora se preparam para os argumentos finais, antes de ouvirem a sentença — que pode ser de prisão perpétua.

De acordo com o TMZ, o grupo de advogados de Diddy discutiram entre si que o juiz deveria rejeitar o caso contra o rapper, antes dele ser enviado ao júri, por falta de provas.

A defesa não quis apresentar testemunhas no julgamento, incluindo o próprio Diddy. Quando o juiz o questionou para saber se ele gostaria de falar, o rapper respondeu que não.

“Essa é minha decisão, meritíssimo. Essa é exclusivamente minha decisão”, disse. Na sequência, ele elogiou o juiz: “Quero lhe agradecer, você está fazendo um excelente trabalho”.

Os advogados de Combs justificaram que as acusações de tráfico sexual não passaram de relações consensuais. Uma das testemunhas principais do caso é Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy, que alegou ter sofrido abusos sexuais, físicos e emocionais do cantor.

O rapper se declarou inocente de todos os crimes. A sentença deve ser proferida na próxima semana, em 4 de julho.

Com informações do Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN