
Little Diddy: Mulher processa rapper por estupro e relembra detalhe: “Pênis Pequenininho”
Segundo o depoimento da vítima, o caso ocorreu em 2001, após alguns encontros entre os dois. Ela relata que, após uma noite em uma boate, foi...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta uma nova acusação de estupro, conforme revelam documentos judiciais obtidos pelo site TMZ. A denúncia se soma a uma série de processos envolvendo crimes sexuais que o artista vem enfrentando.
Segundo o depoimento da vítima, o caso ocorreu em 2001, após alguns encontros entre os dois. Ela relata que, após uma noite em uma boate, foi levada por Diddy até o apartamento dele, onde o abuso teria acontecido. No local, de acordo com os autos, o cantor a empurrou na cama, colocou a mão em seu pescoço e proferiu ameaças de teor sexual antes de iniciar o ataque.
A mulher alega ter se sentido aliviada pelo pênis do cantor ser “um Diddy pequenininho” e afirmou que sabia que não doeria tanto. Ela disse que gritou para que o artista saísse de cima dela, dizendo que não queria fazer sexo, mas ele continuou até ejacular no corpo dela.
Ela conseguiu fugir para o banheiro e, posteriormente, deixou o local após pedir ajuda a um segurança.
No processo, a vítima relata ter sofrido traumas físicos e emocionais em decorrência do episódio, que, segundo ela, deixou marcas profundas em sua saúde mental.
Sean Combs está sendo processado por diversos crimes sexuais e pode enfrentar pena de prisão perpétua, caso seja condenado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou