CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Little Diddy: Mulher processa rapper por estupro e relembra detalhe: “Pênis Pequenininho”
Foto: Reprodução

Little Diddy: Mulher processa rapper por estupro e relembra detalhe: “Pênis Pequenininho”

Segundo o depoimento da vítima, o caso ocorreu em 2001, após alguns encontros entre os dois. Ela relata que, após uma noite em uma boate, foi...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Little Diddy: Mulher processa rapper por estupro e relembra detalhe: “Pênis Pequenininho”
Foto: Reprodução

O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta uma nova acusação de estupro, conforme revelam documentos judiciais obtidos pelo site TMZ. A denúncia se soma a uma série de processos envolvendo crimes sexuais que o artista vem enfrentando.

Segundo o depoimento da vítima, o caso ocorreu em 2001, após alguns encontros entre os dois. Ela relata que, após uma noite em uma boate, foi levada por Diddy até o apartamento dele, onde o abuso teria acontecido. No local, de acordo com os autos, o cantor a empurrou na cama, colocou a mão em seu pescoço e proferiu ameaças de teor sexual antes de iniciar o ataque.

A mulher alega ter se sentido aliviada pelo pênis do cantor ser “um Diddy pequenininho” e afirmou que sabia que não doeria tanto. Ela disse que gritou para que o artista saísse de cima dela, dizendo que não queria fazer sexo, mas ele continuou até ejacular no corpo dela.

Ela conseguiu fugir para o banheiro e, posteriormente, deixou o local após pedir ajuda a um segurança.

No processo, a vítima relata ter sofrido traumas físicos e emocionais em decorrência do episódio, que, segundo ela, deixou marcas profundas em sua saúde mental.

Sean Combs está sendo processado por diversos crimes sexuais e pode enfrentar pena de prisão perpétua, caso seja condenado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN