Gaeco cumpre dois mandados de busca e apreensão em Pontal do Paraná, em operação que investiga possível prática de “rachadinha” por um vereador
Os mandados, expedidos pela Vara Criminal de Pontal do Paraná, foram cumpridos na residência do vereador e na Câmara Municipal. Foram apreendidos celulares e documentos que......

Publicado em
Mais acessadas agora
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu nesta terça-feira, 10 de junho, dois mandados de busca e apreensão em Pontal do Paraná, no Litoral do estado. As medidas foram cumpridas no âmbito da Operação Sordida Nummos, que apura a possível prática do crime de “rachadinha” (art. 316 do Código Penal) por um vereador de Pontal do Paraná.
Áudio do promotor de justiça Vinicius Fernando Zonatto
Álbum com imagens
Os mandados, expedidos pela Vara Criminal de Pontal do Paraná, foram cumpridos na residência do vereador e na Câmara Municipal. Foram apreendidos celulares e documentos que serão periciados e poderão servir como elementos de prova.
Rachadinha – Segundo as investigações, o vereador exigia que um assessor parlamentar dividisse com ele o salário e o vale-alimentação e ainda que outros servidores comissionados realizassem cursos para recebimento de diárias, também a serem divididas com o vereador.
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou