
Novas informações sobre feto encontrado dentro de lixeira no Brasmadeira
Segundo o Aspirante Rhuan Marco, a criminalística apontou que o aborto foi recente....

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer os detalhes de uma ocorrência de um feto foi encontrado em uma lixeira em frente ao Colégio Cívico Militar Brasmadeira. O fato ocorreu no início da noite de ontem, quinta-feira (15).
Segundo o Aspirante a Oficial Rhuan Marco, a polícia foi acionada por uma das servidoras da instituição de ensino, que encontrou uma sacola suspeita na lixeira. Dentro dela, a servidora identificou um pequeno pé, confirmando a presença de um feto.
A diretora do colégio foi quem fez a ligação para a Polícia Militar, relatando que uma funcionária havia encontrado um saco de lixo preto que, além de roupas de bebê, estava mais pesado que o normal, levantando suspeitas sobre o conteúdo.
Imediatamente, uma equipe policial foi deslocada para o local. Lá, os policiais confirmaram a presença do feto no saco de lixo, isolaram a área e acionaram os órgãos competentes.
“A equipe chegou ao local, verificou a situação e tinha fortes indícios de que havia um feto no saco de lixo. Nisso, a equipe isolou a área e acionou os órgãos competentes. Chegou então a Delegacia de Homicídios e a Criminalística, constatando o fato e fazendo os encaminhamentos cabíveis”, confirmou o oficial.
A Delegacia de Homicídios e a Criminalística foram acionadas e confirmaram a ocorrência, dando início aos procedimentos cabíveis. A área foi isolada e o feto recolhido para exames necessários no necrotério.
A Polícia Civil também acompanhou o procedimento e já iniciou uma investigação para localizar a mãe do feto. Ainda não se sabe se a responsável pelo aborto é uma aluna da escola. Segundo o Aspirante Rhuan Marco, a criminalística apontou que o aborto foi recente.
“O que a Criminalística apontou no local é que foi algo recente, que era recém-nascido”, finalizou o Aspirante.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na investigação seja repassada através do telefone 197. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou