
Novo vídeo, de outro ângulo, mostra o momento em que homem é baleado e espancado no Centro de Cascavel
O novo ângulo mostra, em detalhes, a ação do atirador. Após a vítima já estar caída ao chão, aparentemente sem oferecer resistência, um dos agressores que...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Imagens de uma nova câmera de segurança, obtidas pela CGN, revelam com mais clareza o momento em que um homem é baleado após ser espancado durante uma briga no Centro de Cascavel. O crime aconteceu na madrugada de domingo (11), na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Recife, e chocou a população pela violência brutal registrada em vídeo.
O novo ângulo mostra, em detalhes, a ação do atirador. Após a vítima já estar caída ao chão, aparentemente sem oferecer resistência, um dos agressores que o tempo todo estava segurando um revólver e desferindo coronhadas na vítima, efetua dois disparos que atingem o abdômen do homem. Outros disparos também foram efetuados para cima, e os indivíduos fogem do local em uma Mercedes-Benz GLA 200 prata.
A nova gravação reforça a brutalidade e a frieza da ação criminosa, e serve como mais uma peça importante na investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do caso.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Siate, com apoio do médico do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde segue internada.
Após o crime, o setor de inteligência da Polícia Militar rastreou o veículo usado pelos agressores e descobriu que a Mercedes havia entrado no bairro Santa Felicidade. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram, mas o condutor perdeu o controle e bateu o carro contra uma árvore. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver no interior do veículo — possivelmente o mesmo usado na tentativa de homicídio. A arma foi apreendida e será periciada.
A Mercedes, que apresenta uma marca de tiro no para-brisa, também foi recolhida para análise. Os dois ocupantes do carro foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou










