
Novas imagens revelam momentos antes da confusão que terminou com homem baleado no Centro de Cascavel
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem que depois efetuaria os disparos chama a vítima para ir até o lado de fora....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Novas imagens obtidas pela CGN revelam o início da confusão que terminou com um homem brutalmente espancado e baleado na madrugada deste domingo (11), na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Recife, no Centro de Cascavel.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem que depois efetuaria os disparos chama a vítima para ir até o lado de fora. O convite, aparentemente feito em tom provocativo, marca a continuação do desentendimento, que teria iniciado no interior do estabelecimento comercial. Pouco depois, a situação se intensifica e várias pessoas acabam se envolvendo na confusão.
Durante a briga, um dos indivíduos arremessa uma cadeira em direção aos envolvidos, aumentando ainda mais a tensão. Em seguida, a discussão ganha as ruas e culmina nas agressões físicas já reveladas em um vídeo anterior, gravado por um popular, onde a vítima aparece sendo espancada, levando coronhadas na cabeça e baleada com dois tiros na região do abdômen.
A vítima foi socorrida em estado grave por equipes do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece internada. As imagens reforçam a brutalidade da ação e a covardia do ataque, que ocorreu mesmo após a vítima já estar caída no chão.
Com base nos vídeos e nas informações colhidas no local, a Polícia Militar conseguiu identificar o veículo utilizado pelos suspeitos — uma Mercedes-Benz GLA 200 prata. O carro foi localizado horas depois no bairro Santa Felicidade, onde os ocupantes tentaram fugir, mas acabaram colidindo contra uma árvore. Eles foram abordados e presos em flagrante.
No interior da Mercedes, os policiais encontraram um revólver que teria sido usado no crime. A arma foi apreendida. O carro, que apresentava uma marca de tiro no para-brisa, também foi recolhido para análise.
O caso segue gerando grande repercussão na cidade pela violência registrada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou










