
DH identifica autor de homicídio contra Anderson da Silva Rocha e esclarece motivação para ataque
O autor das facadas segue foragido ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora






A Delegacia de Homicídios de Cascavel, no Paraná, divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (15) sobre o andamento das investigações do homicídio de Anderson da Silva Rocha, 50 anos. O crime ocorreu na Rua Clodoaldo Ursulano, no bairro Santa Felicidade, por volta do meio-dia da segunda-feira (14).
Segundo a polícia, a vítima foi brutalmente agredida com vários golpes de arma branca. Informações coletadas no local do crime apontam para um indivíduo que morava com Rocha em uma pensão como principal suspeito. A investigação aponta que a desavença entre os dois começou no dia anterior ao crime, quando Rocha acusou o suspeito de subtrair uma corrente de ouro de sua propriedade.
No dia do crime, após uma nova discussão, o suspeito, armado com uma faca, perseguiu e atacou Rocha com múltiplos golpes. A agressão só cessou quando a vítima caiu nas proximidades de um estabelecimento comercial. Após o ato violento, o suspeito fugiu do local.
O suspeito, um homem de 36 anos com extensa ficha criminal, já foi formalmente identificado pela equipe da Delegacia de Homicídios, mas continua foragido. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada de forma anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou