
Conforme oficial, vítima esfaqueada no Santa Felicidade morreu com possível lesão no coração
Segundo relatos, a briga teve início dentro do estabelecimento comercial, com o agressor perseguindo a vítima até o exterior do bar. Armado com uma faca, o...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem foi esfaqueado em um bar na Rua Clodoaldo Ursulano, esquina com a Rua Misael Mendonça, no Bairro Santa Felicidade. O tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Delai, forneceu detalhes sobre o incidente e o atendimento à vítima.
Segundo relatos, a briga teve início dentro do estabelecimento comercial, com o agressor perseguindo a vítima até o exterior do bar. Armado com uma faca, o agressor atacou a vítima, acertando vários golpes que derrubaram o homem no chão.
Os socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento ao homem, que sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário onde seria reavaliado e medicado.
O tenente Delai descreveu a situação ao chegar ao local: “A gente foi acionado por um ferimento por arma branca. Chegando no local, os populares nos informaram que haveria uma briga entre dois indivíduos masculinos no meio da via e um deles teria desferido um golpe de faca no abdômen do outro.”
Ao encontrar a vítima, a equipe médica constatou que o homem estava em parada cardiorrespiratória. “A gente tentou reverter, foi para dentro da ambulância, o nosso médico fez todos os procedimentos, a gente fez massagem cardiorrespiratória, tentou aplicar medicação, mas infelizmente ele não retornou”, lamentou o tenente Delai.
A vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, sofreu um ferimento incisivo na altura do estômago. “Provavelmente deve ter passado o diafragma e pegou o pulmão ou o coração”, acrescentou Delai.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou