
Conforme oficial do Corpo de Bombeiros, Matheus Barreto teve morte instantânea
Além do atendimento à vítima, os militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e pediram apoio da PM ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Em entrevista à CGN, o Tenente Novinski, oficial do Corpo de Bombeiros, deu detalhes sobre o trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Matheus Barreto, 31 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Pio XII e São Luís, quando uma motocicleta Yamaha Fazer e um Chevrolet Cruze se chocaram violentamente.
A magnitude do impacto foi tamanha que Matheus, o piloto da motocicleta, teve morte instantânea. “O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, por meio do quartel de Cascavel, atendeu inicialmente essa ocorrência. Infelizmente, não foi possível reverter o quadro dessa vítima. O óbito foi constatado no local”, disse o Tenente Novinski.
Além do atendimento à vítima, os militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. “Identificamos essa situação e solicitamos o apoio da Polícia Militar do Paraná, que compareceu ao local e deu prosseguimento no procedimento”, explicou o oficial.
O motorista do Chevrolet Cruze se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido. Posteriormente, ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou











