CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme oficial do Corpo de Bombeiros, Matheus Barreto teve morte instantânea

Conforme oficial do Corpo de Bombeiros, Matheus Barreto teve morte instantânea

Além do atendimento à vítima, os militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e pediram apoio da PM ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Em entrevista à CGN, o Tenente Novinski, oficial do Corpo de Bombeiros, deu detalhes sobre o trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Matheus Barreto, 31 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Pio XII e São Luís, quando uma motocicleta Yamaha Fazer e um Chevrolet Cruze se chocaram violentamente.

A magnitude do impacto foi tamanha que Matheus, o piloto da motocicleta, teve morte instantânea. “O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, por meio do quartel de Cascavel, atendeu inicialmente essa ocorrência. Infelizmente, não foi possível reverter o quadro dessa vítima. O óbito foi constatado no local”, disse o Tenente Novinski.

Além do atendimento à vítima, os militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. “Identificamos essa situação e solicitamos o apoio da Polícia Militar do Paraná, que compareceu ao local e deu prosseguimento no procedimento”, explicou o oficial.

O motorista do Chevrolet Cruze se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido. Posteriormente, ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN