Bebê Eloá Pietra é encontrada após sequestro por falsas agentes de saúde
O caso de Eloá Pietra começou na quinta-feira (23/1), quando mulheres que se passavam por agentes de saúde sequestraram a bebê em Curitiba. As criminosas foram...
Publicado em
Por Silmara Santos
A pequena Eloá Pietra Almeida, de apenas um ano de idade, foi encontrada no final da tarde de sexta-feira (24), conforme divulgado pela Polícia Civil do Paraná. A criança estava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e passa bem após o ocorrido.
O caso de Eloá Pietra começou na quinta-feira (23/1), quando mulheres que se passavam por agentes de saúde sequestraram a bebê em Curitiba. As criminosas foram até a residência da família, no bairro Parolin, alegando que a menina precisava realizar exames médicos.
A mãe de Eloá, enganada pelas falsas profissionais, as acompanhou até um veículo. Segundo depoimento da mãe na delegacia, ela foi dopada pelas mulheres, que pediram para que colocasse a filha na cadeira de bebê, situada no banco traseiro do carro. Ao desembarcar para ajeitar a criança, as sequestradoras aceleraram o veículo e fugiram com Eloá.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou