Veja relato da mãe que teve a filha de 1 anos e 7 meses raptada em Curitiba
A vítima, mãe da pequena Eloá Pietra Almeida Santos, contou à equipe de reportagem da Band Curitiba que a suspeita se apresentou como uma profissional de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma família em Curitiba, vítima de um crime chocante, relatou que foi dopada pela mulher que raptou sua filha de 1 ano e 7 meses. O fato ocorreu na quinta-feira (23), em frente à sua casa, localizada no Morro do Sabão, no bairro Parolin.
A vítima, mãe da pequena Eloá Pietra Almeida Santos, contou à equipe de reportagem da Band Curitiba que a suspeita se apresentou como uma profissional de saúde. A mulher teria chegado à casa da vítima e ofereceu um líquido para beber, que acreditam ser algum tipo de anestésico.
A mãe, ainda sob o efeito da substância, tentou embarcar no veículo junto com a filha, mas a suspeita fugiu com a criança antes que ela conseguisse entrar. A menina continua desaparecida.
A vítima relatou que a suspeita alegou que ela precisava fazer um exame, sob a alegação de uma denúncia de que ela usava drogas e bebia. A mãe negou as acusações, mas mesmo assim foi induzida a entrar no carro com a filha.
Uma vez dentro do veículo, a suspeita sugeriu que a mãe e a filha se sentassem no banco traseiro. Ao tentar entrar pela outra porta, a suspeita trancou o veículo e fugiu com a criança.
As autoridades foram notificadas e uma força-tarefa composta pela Polícia Militar e Polícia Civil foi instaurada para investigar o caso e localizar a criança. A população pode colaborar com informações sobre o caso, denunciando de forma anônima pelos telefones 181, 190 e 197.
Colaboração: Band Curitiba.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou