Mãe de menina raptada por falsa enfermeira diz que foi dopada
A mãe da menina, Erica Alves dos Santos, relatou à RIC TV que a sequestradora apareceu na sua residência usando máscara cirúrgica e óculos escuros, alegando...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um caso de grande repercussão foi registrado em Curitiba, ontem, quinta-feira (23), quando uma mulher, disfarçada de agente de saúde, sequestrou a pequena Eloá Pietra Almeida Santos, de apenas 1 ano e 7 meses. O fato se deu na frente da casa da família localizada no Morro do Sabão, bairro Parolin. A criança permanece desaparecida e as autoridades estão em busca de informações.
A mãe da menina, Erica Alves dos Santos, relatou à RIC TV que a sequestradora apareceu na sua residência usando máscara cirúrgica e óculos escuros, alegando ser uma agente de saúde. Ela convenceu Erica a acompanhá-la a uma unidade de saúde para realizar exames em si mesma e na filha.
Antes de entrarem no carro, a suposta agente de saúde ofereceu um líquido para Erica, que após consumir, perdeu a consciência. “Ela pegou e mandou eu descer, colocar a menina na parte de trás e mandou eu entrar pela outra porta. Quando eu fechei a porta, ela levou embora a minha filha”, disse Erica.
A mãe de Eloá, ainda sob o efeito da droga, foi encaminhada para atendimento médico. “Cheguei lá e estava muito sonolenta, não vi nem os médicos tirando sangue para fazer exame, nada. Dormi”, contou. Quando recuperou a consciência, Erica foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Erica garante que jamais venderia sua filha e que está colaborando com as autoridades. As forças de segurança, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Militar, continuam a busca por Eloá. Pedem-se denúncias anônimas pelo telefone 190.
As informações são da RIC TV.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou