CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem que matou ex após reagir a sessão de espancamento responderá por homicídio em liberdade
Foto: TN Online

Jovem que matou ex após reagir a sessão de espancamento responderá por homicídio em liberdade

Após homem invadir casa e promover sessão de espancamento, mulher pega faca e mata ex-marido O homicídio aconteceu no início da manhã na Rua São José, no Núcleo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem que matou ex após reagir a sessão de espancamento responderá por homicídio em liberdade
Foto: TN Online

Uma jovem de 24 anos que matou seu ex-marido de 22 anos na manhã de quarta-feira (22) em Apucarana, Paraná, foi liberada pela Polícia Civil e irá responder pelo crime em liberdade. O anúncio foi feito pela advogada da jovem, Fabiana Gonçalves, e confirmado pela delegada da Mulher, Luana Lopes.

O homicídio aconteceu no início da manhã na Rua São José, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A vítima foi identificada como Diogo Belai Ferreira. De acordo com a Polícia Militar, Ferreira invadiu a residência da ex-companheira e começou a agredi-la. A mulher conseguiu se defender, pegando uma faca e golpeando o homem no peito e nas costas.

A delegada Luana Lopes disse que a jovem se apresentou voluntariamente à Polícia Militar e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o crime. “Tendo em vista a apresentação voluntária dela, não lavramos a prisão em flagrante. Ela foi ouvida, assim como os policiais militares que estiveram na ocorrência. Vamos instaurar agora o procedimento por homicídio simples. Ela vai responder em liberdade e agora o procedimento vai ser encaminhado para a 17ª SDP”, explicou.

Fabiana Gonçalves, advogada da jovem, afirmou que sua cliente agiu em legítima defesa, pois foi ameaçada de morte. A advogada também relatou que a mulher foi vítima de outros episódios de violência doméstica e que, em um deles, chegou a desmaiar de tanto ser agredida. A jovem havia comunicado o descumprimento de uma medida protetiva.

A advogada também ressaltou que a jovem está ferida, tendo necessitado de atendimento médico, e que está muito abalada, pois tem uma filha com o homem que matou.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN