CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que resistiu a sessão de espancamento e matou ex-marido a facadas tinha medida protetiva
Foto: TN Online

Mulher que resistiu a sessão de espancamento e matou ex-marido a facadas tinha medida protetiva

A advogada relatou que a mulher agiu em legítima defesa, visto que na última investida do homem, ela chegou a ficar desacordada com as agressões ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A advogada Fabiana Gonçalves, representante de uma mulher de 24 anos que matou o ex-marido em Apucarana, na manhã desta quarta-feira (22), reivindica que o caso seja tratado como legítima defesa. As informações são do TN Online.

O fato ocorreu na Rua São José, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, onde a jovem reside.

O ex-marido, identificado como Diogo Belai Ferreira, de 22 anos, invadiu a residência da ex-companheira, de acordo com a Polícia Militar. Segundo o relato da mulher, ele iniciou uma agressão física contra ela. Em meio ao conflito, a mulher conseguiu se apossar de uma faca e golpeou Ferreira no peito e nas costas, conforme apurou a Polícia Civil.

A advogada defende que sua cliente estava em iminente risco de vida. “Ela se defendeu e utilizou os meios que teve no momento de defesa. Ela agiu em estrita legítima defesa no momento da agressão, porque estava na iminência de ser morta”, afirmou a advogada.

A defensora também relatou que a jovem foi vítima de outros episódios de violência por parte do ex-marido. Ela chegou a desmaiar devido às agressões em uma ocasião e havia comunicado o descumprimento de uma medida protetiva vigente.

“Ela está bastante machucada e, especialmente bastante abalada, porque eles têm uma filhinha desse relacionamento”, disse Gonçalves, acrescentando que a mulher precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os relatos são de que a mulher está preocupada com a questão da filha, visto que o antigo relacionamento teve uma criança como fruto.

A mulher está detida e será ouvida nesta tarde pela delegada Luana Lopes para que as medidas cabíveis quanto ao caso sejam tomadas.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN