Homenagens e mistério marcam velório de jovem coletor de recicláveis
A hipótese inicial, divulgada no local da ocorrência, sugeria que a lesão teria sido ocasionada por um objeto. No entanto, durante o funeral de João Pedro,...
Publicado em
Por Allan Machado
Nesta sexta-feira (17) aconteceu o velório de João Pedro Pedrozo de Oliveira, um jovem de 21 anos, que morreu durante a madrugada em sua própria casa no Bairro Brasmadeira em Cascavel.
A hipótese inicial, divulgada no local da ocorrência, sugeria que a lesão teria sido ocasionada por um objeto. No entanto, durante o funeral de João Pedro, colegas de trabalho levantaram a possibilidade de que a investigação policial possa tomar um novo rumo. Eles mencionaram que o jovem teria tido um desentendimento com uma pessoa, mas não quiseram repassar mais detalhes.
No momento em que foi ferido (20 dias atrás), João Pedro foi prontamente atendido em um hospital, onde recebeu alta e retornou para sua casa.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem, aterrorizado com a hemorragia, clamou por ajuda em sua casa. Seus gritos atraíram a atenção dos vizinhos, que acionaram (SAMU). Infelizmente, quando a equipe de socorro chegou ao local, apenas puderam confirmar o óbito do jovem.
O ato fúnebre ocorreu na Capela Mortuária do Interlagos onde amigos e familiares homenagearam o jovem.
A Delegacia de Homicídios está conduzindo as investigações para elucidar as circunstâncias que levaram à morte de João Pedro.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou