CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem morre após sangramento intenso e ausência de socorro no bairro Brasmadeira

Jovem morre após sangramento intenso e ausência de socorro no bairro Brasmadeira

Segundo relatos de testemunhas, o jovem, desesperado com o sangramento, gritou por socorro dentro de sua residência, chamando a atenção dos vizinhos. Uma moradora da casa...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (17), João Pedro Pedroso de Oliveira, um jovem de 21 anos, morreu em sua residência após um ferimento no braço resultar em um intenso sangramento. A lesão teria sido causado por um objeto cortante, a cerca de vinte dias atrás. Na ocasião ele foi atendido, mas foi liberado e estava em casa.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem, desesperado com o sangramento, gritou por socorro dentro de sua residência, chamando a atenção dos vizinhos. Uma moradora da casa em frente, alarmada com os gritos, ligou para o SAMU solicitando assistência médica urgente. No entanto, para desalento de todos, nenhuma ambulância apareceu para prestar socorro ao jovem.

A moradora que buscou pelo socorro do Samu, confirmou que pelo menos duas ligações foram atendidas para solicitar o atendimento ao jovem.

João Pedro, infelizmente, perdeu uma quantidade significativa de sangue e veio a óbito no interior de sua residência, sem receber o atendimento necessário. O médico do Siate foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte do jovem.

A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas e já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Militar também esteve presente no local, isolando o perímetro para a realização dos procedimentos necessários.

Um inquérito policial pode ser instaurado para apurar se houve ou não a negligência no atendimento do socorro.

O corpo de João Pedro foi recolhido e levado ao necrotério da Polícia Científica para a realização de exames de necropsia, que ajudarão a determinar a causa exata da morte. Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais