CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem morre após sangramento intenso e ausência de socorro no bairro Brasmadeira

Jovem morre após sangramento intenso e ausência de socorro no bairro Brasmadeira

Segundo relatos de testemunhas, o jovem, desesperado com o sangramento, gritou por socorro dentro de sua residência, chamando a atenção dos vizinhos. Uma moradora da casa...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (17), João Pedro Pedrozo de Oliveira, um jovem de 21 anos, morreu em sua residência após um ferimento no braço resultar em um intenso sangramento. A lesão teria sido causado por um objeto cortante, a cerca de vinte dias atrás. Na ocasião ele foi atendido, mas foi liberado e estava em casa.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem, desesperado com o sangramento, gritou por socorro dentro de sua residência, chamando a atenção dos vizinhos. Uma moradora da casa em frente, alarmada com os gritos, ligou para o SAMU solicitando assistência médica urgente. No entanto, para desalento de todos, nenhuma ambulância apareceu para prestar socorro ao jovem.

A moradora que buscou pelo socorro do Samu, confirmou que pelo menos duas ligações foram atendidas para solicitar o atendimento ao jovem.

João Pedro, infelizmente, perdeu uma quantidade significativa de sangue e veio a óbito no interior de sua residência, sem receber o atendimento necessário. O médico do Siate foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte do jovem.

A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas e já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Militar também esteve presente no local, isolando o perímetro para a realização dos procedimentos necessários.

Um inquérito policial pode ser instaurado para apurar se houve ou não a negligência no atendimento do socorro.

O corpo de João Pedro foi recolhido e levado ao necrotério da Polícia Científica para a realização de exames de necropsia, que ajudarão a determinar a causa exata da morte. Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN