CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morto no Cascavel Velho é identificado

Homem morto no Cascavel Velho é identificado

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos, sendo três na cabeça, um nas costas e um no braço. As...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Homem morto no Cascavel Velho é identificado

O homem que morreu alvejado por tiros na rua Angelo Sbardela, proximidades da rua Veneza, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (07) foi identificado como Diego Rafael Cardoso de 29 anos.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos, sendo três na cabeça, um nas costas e um no braço. As cápsulas de munição 9mm encontradas próximas ao corpo indicam uma execução sumária. O local do crime, uma via desprovida de imóveis na frente, foi isolado pela Polícia Militar, que agiu rapidamente para preservar o cenário para a investigação.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos periciais. O corpo de Diego foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e, em seguida, será liberado para os atos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.

Diego Cardoso era Pessoa Privada de Liberdade (PPL) e tinha se evadido de um canteiro de trabalho externo no mesmo dia do crime. Ele possuía autorização para trabalho externo e estava na função desde julho de 2024.

A Polícia Penal informou que está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para elucidar o caso.

Este é o terceiro homicídio registrado em Cascavel em 2025, acentuando a preocupação com a violência na cidade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais