AMP

Delegado fala sobre prisão de jovens que atiraram contra mãe e filho no Julieta Bueno

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma provocação feita nas redes sociais pelo filho, um jovem de 24 anos. Este teria feito comentários...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Divisão de Homicídios de Cascavel, sob a chefia do Delegado Fabiano Mozza, apresentou na tarde desta segunda-feira (23) os resultados de uma investigação que culminou na prisão de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Julieta Bueno e ganhou notoriedade no domingo (15), quando mãe e filho foram baleados em sua própria casa após uma invasão.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma provocação feita nas redes sociais pelo filho, um jovem de 24 anos. Este teria feito comentários debochados sobre um homem que fora morto a tiros no bairro Brasmadeira na madrugada anterior. Indignados com as ofensas, os suspeitos decidiram invadir a residência da vítima na manhã seguinte e efetuaram disparos. Durante a ação, a mãe, de 40 anos, tentou proteger o filho e acabou sendo atingida na perna. O jovem, por sua vez, sofreu ferimentos graves, sendo atingido por quatro tiros.

O Delegado Mozza detalhou o andamento das investigações: “Dois suspeitos foram presos no domingo pela Guarda Municipal e hoje cumprimos um mandado de prisão de mais dois que foram encontrados em casa e conduzidos para a DH. Temos até amanhã para concluir o inquérito, dez dias, com o réu preso. Ele será interrogado e encaminhado à cadeia pública de Cascavel para ficar à disposição do judiciário, já que se trata de prisão preventiva.”

As vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas a uma unidade hospitalar, onde permanecem em recuperação. A Divisão de Homicídios, após uma rápida investigação, identificou e prendeu os suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Homicídios para serem ouvidos pelo delegado responsável pelo caso. Segundo o delegado, os suspeitos foram encontrados em sua própria residência.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile