Deboche nas redes sociais teria motivado tentativa de homicídio onde mãe e filho foram baleados
O Delegado Fabiano Mozza falou que a dupla tentativa de homicídio registrada no domingo de manhã teria ligação com o homicídio de Jonas Camargo no sábado ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã de segunda-feira, o Delegado Fabiano Mozza, de Cascavel, divulgou detalhes sobre o crime que ocorreu no Bairro Julieta Bueno, na Rua da Solidariedade, no último domingo (15). Um jovem de 24 anos e sua mãe foram baleados em casa, devido a uma publicação feita pelo jovem em uma rede social, que teria debochado da morte de Jonas da Silva Camargo, de 27 anos.
Jonas foi executado na noite de sábado, no Brasmadeira. Amigos de Jonas, ofendidos pela publicação, decidiram confrontar o autor na sua residência. Durante o conflito, o jovem foi baleado quatro vezes e sua mãe, que tentou intervir, foi atingida na perna.
O Siate, com socorristas e médico, foi acionado e prestou atendimento às vítimas no local. O jovem, que sofreu ferimentos graves, precisou ser entubado na ambulância. Sua mãe, ferida na perna, também recebeu atendimento.
Segundo o delegado Mozza, o crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã. “Aparentemente estavam todos bêbados e invadiram a casa dessa família”, afirmou. A mãe, ao tentar impedir o ato, foi baleada na panturrilha. Já o jovem, alvo da ação, recebeu dois disparos no tórax e está em estado grave no HUOP.
A Polícia Civil de Cascavel segue com as investigações. As denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 e 197. Dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva. Outros dois ainda estão foragidos, mas já foram identificados.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou