DH prende dupla envolvida em tentativa de homicídio em que mãe e filho foram baleados
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um deboche nas redes sociais ocorrido na madrugada anterior, envolvendo o jovem de 24 anos. Ele...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu, nesta segunda-feira (23), os dois suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no bairro Julieta Bueno. O caso ganhou repercussão no domingo (15), quando mãe e filho foram baleados após a invasão da casa onde moram.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um deboche nas redes sociais ocorrido na madrugada anterior, envolvendo o jovem de 24 anos. Ele teria publicado tirando sarro de um homem que havia sido morto a tiros no bairro Brasmadeira.
Na manhã seguinte, os suspeitos que não gostaram dos comentários publicados, invadiram a residência e efetuaram os disparos. Durante o ataque, a mãe, de 40 anos, tentou proteger o filho e acabou ferida na perna. O rapaz sofreu ferimentos graves, sendo atingido por quatro tiros.
As vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas a uma unidade hospitalar, onde permanecem em recuperação.
Após um trabalho rápido de investigação, a DH identificou e prendeu os dois suspeitos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Homicídios, onde seriam ouvidos pelo delegado responsável pelo caso.
A polícia continua apurando os detalhes do crime e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Municipal, visto que no dia do fato mais dois suspeitos foram visualizados.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou