Homem morto no Barcelona ainda não foi identificado; Autor confessou crime três horas após o homicídio
A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada após um indivíduo de 23 anos se apresentar à Polícia Militar de Toledo, confessando que, cerca de três...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (23), a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou detalhes sobre um homicídio ocorrido na noite de ontem, domingo (22), na Região Norte. O crime aconteceu em uma residência no bairro Barcelona, na Rua Sevilha, e a vítima ainda não foi oficialmente identificada.
A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada após um indivíduo de 23 anos se apresentar à Polícia Militar de Toledo, confessando que, cerca de três horas antes, havia cometido um homicídio. Segundo sua confissão, o crime foi perpetrado contra um rapaz que supostamente estava tentando furtar um botijão de gás em sua residência.
Ao chegar ao local do crime, a polícia encontrou a vítima em uma sala, com aproximadamente quatro perfurações provocadas por arma branca. Duas das lesões estavam localizadas no tórax, uma no pescoço e outra no antebraço.
O procedimento inicial foi registrado na Central de Flagrantes da cidade de Toledo. Posteriormente, o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios de Cascavel para a continuidade das investigações.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou