Relatórios policiais apontam contradições na versão de homem que confessou homicídio em Cascavel
De acordo com o relato inicial do suspeito, ele teria matado um homem durante uma luta corporal após ser atacado em sua residência por um invasor...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) de Cascavel divulgou nesta segunda-feira um relatório que contradiz a versão apresentada por um homem que se entregou à polícia em Toledo após confessar um homicídio ocorrido no bairro Interlagos, em Cascavel.
De acordo com o relato inicial do suspeito, ele teria matado um homem durante uma luta corporal após ser atacado em sua residência por um invasor que tentava furtar um botijão de gás. No entanto, o relatório do 6º BPM apresenta uma narrativa diferente, baseada na investigação preliminar e nos depoimentos colhidos.
Segundo o solicitante, ele estava em sua casa quando um colega chegou acompanhado de dois outros homens. O grupo teria consumido cocaína, e, em determinado momento, uma discussão começou. Durante o conflito, um dos presentes teria se apossado de uma faca na cozinha, levando o solicitante a fugir para buscar ajuda policial.
Ao retornar para casa, o solicitante percebeu que sua motocicleta havia sido levada. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou um homem caído em um colchão com diversos ferimentos e em meio a muito sangue. O SIATE foi acionado, e o médico constatou o óbito. Buscas nos cômodos da residência não localizaram outros suspeitos.
Horas depois, o suspeito entrou em contato com a Polícia Militar de Toledo via 190, afirmando ter cometido o homicídio e pedindo para se entregar. A polícia o encontrou na casa de sua mãe, junto com a motocicleta do solicitante. Ele foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde segue à disposição da justiça.
O caso segue em investigação, e a Polícia Civil busca esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a possível participação de outros envolvidos e a verdadeira motivação do homicídio.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou