Delegado fala sobre mulher brutalmente agredida a pedradas
A vítima, identificada como Andrea dos Pazeres Machado, supostamente esfaqueou um homem antes de ser brutalmente agredida pelos demais indivíduos presentes no local. A violência foi...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (6), o Delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios, discorreu sobre o caso da mulher que sofreu ferimentos graves após uma tentativa de feminicídio na rua Treze de Maio, no bairro Canadá em Cascavel. O local, ocupado por moradores de rua, foi palco de uma confusão intensa.
A vítima, identificada como Andrea dos Pazeres Machado, supostamente esfaqueou um homem antes de ser brutalmente agredida pelos demais indivíduos presentes no local. A violência foi principalmente executada com pedradas, resultando em ferimentos graves para Andrea.
“A polícia militar foi acionada por um transeunte que encontrou Andrea em estado grave. Ela foi atacada, aparentemente, com golpes de pedra”, explicou o Delegado Mozza. Andrea foi prontamente encaminhada ao Hospital Universitário devido à gravidade de seus ferimentos.
O homem que também estava ferido no local, vítima de um golpe de faca, foi levado à UPA Brasília. “Ele será ouvido para esclarecer melhor os fatos, se ele participou da agressão ou não. No momento, não podemos dar mais detalhes porque falta ouvir oficialmente essa pessoa”, acrescentou o delegado.
O delegado Mozza também confirmou que mais pessoas estavam no local no momento do incidente e que a investigação está em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou