Mulher apedrejada sofreu fratura no crânio e homem levou facada no tórax, relata médico
Segundo o médico, a mulher está em estado crítico, apresentando fratura no crânio. Foi necessário entubar a mulher, antes do encaminhamento ao HUOP (Hospital Universitário do...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A CGN conversou com o médico do Corpo de Bombeiros, Oswaldo Fagundes, que prestou atendimento na ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira (6), na rua Treze de Maio, no bairro Canadá em Cascavel.
Segundo o médico, a mulher está em estado crítico, apresentando fratura no crânio. Foi necessário entubar a mulher, antes do encaminhamento ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
Já o homem, sofreu uma facada no tórax, mas está estável. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA Brasília, onde receberia o tratamento adequado.
O médico recebeu a informação preliminar que houve uma briga entre os dois, em que a mulher teria esfaqueado o homem. Na sequência, ela foi agredida com pedradas, sofrendo ferimentos graves.
A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios fazem diligências sobre o caso, para apurar se houve o envolvimento de mais pessoas nas agressões.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou