CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que é suspeito de ter cometido dois homicídios em Cascavel é detido pela DH

Homem que é suspeito de ter cometido dois homicídios em Cascavel é detido pela DH

O homem, identificado como G. C. de C., de 29 anos, foi localizado em um assentamento no interior de Nova Laranjeiras. Contra ele, pesavam quatro mandados...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que é suspeito de ter cometido dois homicídios em Cascavel é detido pela DH

A Polícia Civil do Paraná efetuou, na manhã de hoje, a prisão de um homem considerado de alta periculosidade, foragido da justiça, em uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Catanduvas.

O homem, identificado como G. C. de C., de 29 anos, foi localizado em um assentamento no interior de Nova Laranjeiras. Contra ele, pesavam quatro mandados de prisão, dois deles referentes a crimes de homicídio cometidos em Cascavel, um pelo crime de homicídio em Catanduvas, pelo qual já foi condenado, e um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo de uso permitido.

G. C. de C. é suspeito de ser um dos atiradores que executaram Sandro Rossi em 2019, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Ele também é apontado como participante no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em 28 de setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.

Além dos homicídios, G. C. de C. é acusado de integrar uma organização criminosa comandada por três irmãos, baseada na região do Bairro Santa Cruz/Santo Onofre. A quadrilha é suspeita de ser responsável por diversos homicídios na cidade, motivados pela disputa do tráfico de drogas em Cascavel.

A organização criminosa foi desmantelada em uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Cascavel, que investigava os crimes de homicídio e associação criminosa, e da Polícia Federal, que apurava os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

G. C. de C. foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais