Homem acusado de homicídios de Sandro Rossi e Bruno Henrique Ferreira Santos chega à DH
A prisão do acusado, identificado como G. C. de C., se deu através de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Chegou na manhã desta quarta-feira (27), à Delegacia de Homicídios de Cascavel, o homem que é acusado de ter cometido dois homicídios na Capital do Oeste do Paraná e se esconder em um assentamento em Nova Laranjeiras, cidade a 120 km.
A prisão do acusado, identificado como G. C. de C., se deu através de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Catanduvas. Considerado de alta periculosidade, G. C. de C. tinha quatro mandados de prisão em seu nome. Dois deles eram por homicídios ocorridos em Cascavel, um por homicídio em Catanduvas, com condenação, e o último expedido pela Vara de Execuções Penais pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo de uso permitido.
G. C. de C. é apontado como um dos atiradores responsáveis pela execução de Sandro Rossi, ocorrida em 2019, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Além disso, é suspeito de envolvimento no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.
O acusado também é vinculado a uma organização criminosa, supostamente comandada por três irmãos e baseada na região dos bairros Santa Cruz e Santo Onofre. A facção é suspeita de ser responsável por diversos homicídios na cidade, motivados pela disputa do tráfico de drogas em Cascavel.
Após a prisão, G. C. de C. foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Cascavel para prestar depoimento e para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou