Operação conjunta mira contrabando de agrotóxicos em Cascavel
A operação teve início nas primeiras horas da manhã, com empresários e empresas sendo alvos da ação. A investigação, conduzida pelo Ministério Público através do GAECO,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de terça-feira (26), uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), a Defesa Agropecuária e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) foi deflagrada em Cascavel, Paraná. A ação teve como alvo a suposta venda de agrotóxicos contrabandeados.
A operação teve início nas primeiras horas da manhã, com empresários e empresas sendo alvos da ação. A investigação, conduzida pelo Ministério Público através do GAECO, identificou a suposta venda ilegal de intensivos agrícolas no município de Cascavel.
Em resposta, agentes das respectivas agências foram mobilizados para apreender materiais ilícitos e documentos que possam corroborar a investigação. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos Bairros Guarujá, Santa Cruz e também em uma empresa na Avenida Barão do Rio Branco, próxima à Ceasa.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à sede do GAECO em Cascavel, onde as diligências e investigações terão prosseguimento. Advogados da empresa alvo acompanharam o procedimento, mas não foram divulgados detalhes sobre as buscas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou