Edson “Tato”, vigilante morto em grave acidente, está sendo velado no Cascavel Velho
Tato, que era pai de três filhos, deixará uma lacuna irreparável na vida de sua família, amigos e colegas de trabalho. Ele era conhecido por seu...
Publicado em
Por Silmara Santos
A cidade de Cascavel vive um momento de luto. O corpo de Edson Aparecido Canabarro de Oliveira, popularmente conhecido como Tato, está sendo velado na Igreja Mundial das Missões, localizada na Rua Munique, número 465, no Bairro Cascavel Velho. Aos 34 anos, Tato era um vigilante respeitado e admirado por todos na comunidade.
Tato, que era pai de três filhos, deixará uma lacuna irreparável na vida de sua família, amigos e colegas de trabalho. Ele era conhecido por seu caráter íntegro, profissionalismo e dedicação à família.
Na madrugada desta segunda-feira (25) Tato estava a caminho de casa após mais um dia de trabalho quando foi atingido por uma caminhonete Frontier. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Padre Carlos Nitzco com a Rua Pedro Carlos Neppel, na Região do Lago, em Cascavel. Infelizmente, Tato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
A cidade de Cascavel se une em solidariedade à família e amigos de Tato neste momento de dor. O velório está ocorrendo na Igreja Mundial das Missões, onde Tato era um membro ativo, e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, mas ainda não há horário definido.
A Polícia Civil de Cascavel está investigando o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou