AMP

Manifestação em Cascavel pede responsabilização de motorista em morte de vigilante

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (25), na Região do Lago, e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em...

Publicado em

Por Silmara Santos

Em um ato de clamor por justiça, familiares e amigos do vigilante Edson Aparecido de Oliveira, vítima fatal de um acidente de trânsito, organizaram uma manifestação no início da noite deste sábado (30), em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel. O grupo, munido de cartazes, pede que o motorista da caminhonete que colidiu com a moto de Edson seja responsabilizado pela tragédia.

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (25), na Região do Lago, e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em que a moto do vigilante e a caminhonete se chocam na junção das Ruas Padre Carlos Nitzco e Pedro Carlos Neppel. Após o impacto, o motorista da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil ouviu o motorista e o liberou. Atualmente, ele responde ao processo em liberdade, apesar de ter se evadido do local do acidente e não ter prestado atendimento à vítima, o que tem causado indignação e revolta entre os familiares e amigos de Edson.

A mãe do vigilante, Lorena de Oliveira, indignada com a situação pede que justiça seja feita.

“Ele deixou a mãe, o pai e os irmãos sofrendo e ele matou, ele matou e o delegado não fez nada, o delegado soltou ele”.

A família de Edson Aparecido de Oliveira espera que a justiça seja feita e que o motorista seja responsabilizado pela morte do vigilante, que perdeu a vida em uma trágica circunstância.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile