AMP

Motorista que atropelou e matou vigilante em acidente ainda não foi identificado

Conforme a Polícia Civil, a pessoa que conduzia o veículo ainda não se apresentou, nem mesmo fez contato com os investigadores ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na madrugada desta segunda-feira (25), o vigilante Edson Aparecido de Oliveira, de 34 anos, perdeu a vida em um gravíssimo acidente de trânsito.

A colisão entre uma caminhonete e uma moto ocorreu a junção das Ruas Padre Carlos Nitzco e Pedro Carlos Neppel, na Região do Lago, e foi captada por uma câmera de monitoramento. O impacto foi extremamente forte, ceifando a vida do trabalhador de forma instantânea.

Após a batida, a pessoa que conduzia a caminhonete tentou fugir do local, mas precisou abandonar a Frontier às margens da BR-277. A caminhonete teve a parte frontal destruída.

Diante do acidente com morte, a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar quem seria o responsável pelo acidente. Além disto, as equipes buscam entender o porquê do motorista ter fugido sem prestar socorro.

Até às 10h da manhã desta segunda-feira (25), ninguém havia se apresentado como motorista da caminhonete. As diligências prosseguem e a população pode auxiliar com denúncias através do telefone 197.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile