Exército deflagra operações para localizar pistolas furtadas em Cascavel
A guarnição militar foi mobilizada para esclarecer o incidente e auxiliar nas buscas. Além disso, foram montadas buscas internas e investigações pelo comando com o objetivo...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem, domingo (18), o Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada divulgou uma nota oficial informando o desaparecimento de 9 pistolas Beretta, calibre 9 mm, da Reserva de Armamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada. A situação levou à instauração imediata de um Inquérito Policial Militar para apurar o ocorrido.
A guarnição militar foi mobilizada para esclarecer o incidente e auxiliar nas buscas. Além disso, foram montadas buscas internas e investigações pelo comando com o objetivo de localizar os autores ou obter informações entre os militares sobre o sumiço dos armamentos.
Ações imediatas também foram tomadas em Cascavel e na região Oeste, com operações montadas para flagrar o transporte destes armamentos. De acordo com o comando, procedimentos nas rodovias estão sendo instalados para que revistas possam revelar o transporte das pistolas.
Nesta manhã, o Estado-Maior se reuniu para análise e balanço das ações já tomadas e para planejar os próximos passos da investigação interna e dos procedimentos para encontrar os armamentos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou