“Ele estava sangrando muito, fizemos compressão e acionamos o Siate”, afirma homem que socorreu vítima baleada
Vagner de França prestou primeiros socorros ao homem baleado e conversou com a reportagem da CGN, dando detalhes de como a vítima chegou até o local....
Publicado em
Por Fábio Wronski
O homem que foi baleado na manhã desta segunda-feira (30), no Jardim Clarito, pediu ajuda a alguns moradores na Avenida das Pombas. Ele foi atingido por um tiro nas proximidades e ao avistar as pessoas na calçada, solicitou o apoio.
Vagner de França prestou primeiros socorros ao homem baleado e conversou com a reportagem da CGN, dando detalhes de como a vítima chegou até o local.
O morador relatou que a vítima chegou sangrando ao endereço e pediu que a levasse até o hospital. Rapidamente, ele com ajuda de outras pessoas, eles colocaram a homem na sombra e iniciaram uma compressão no local do ferimento para conter o sangramento.
Rapidamente, os socorristas e médico do Siate chegaram ao endereço e prestaram os primeiros atendimentos ao baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para ser reavaliado e medicado.
Conforme a testemunha, o homem não estava sendo perseguido por ninguém e não soube repassar detalhes de quem seria o atirador. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrências e faz levantamentos para tentar localizar os autores do crime.
Denúncias que levem até a elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou