Conforme médico, vítima foi baleada em uma região delicada, mas estava consciente
A vítima pediu socorro numa residência na Avenida das Pombas, nas proximidades da Rua Jacutinga, com uma lesão no tórax. Rapidamente, os moradores entraram em contato...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O médico do Corpo de Bombeiros, Pedro Macedo Lopes Alves, conversou com a imprensa sobre o caso do homem que foi baleado no Jardim Clarito, nesta manhã (30).
A vítima pediu socorro numa residência na Avenida das Pombas, nas proximidades da Rua Jacutinga, com uma lesão no tórax. Rapidamente, os moradores entraram em contato com o Siate e equipes de resgate foram encaminhadas ao endereço.
Conforme o médio, a vítima foi baleada na região da clavícula esquerda, estava consciente, porém a região é muito delicada, por isto, merecia a atenção especializada.
Após os cuidados iniciais, o homem, de 32 anos, foi encaminhado ao hospital onde seria reavaliado e medicado. Ainda conforme o médico, o paciente estava consciente, mas não repassou detalhes de como foi baleado e quem seria o atirador.
A Polícia Militar também foi acionada e fez os levantamentos iniciais sobre o caso. Qualquer denúncia relacionada ao atirador pode ser repassada de forma anônima pelos telefones: 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou